Equipe Open Vista

Marcelo Cabral

Marcelo Cabral

Marcelo Cabral acumula três décadas de experiência no mercado financeiro internacional, tendo trabalhado em grandes bancos de investimento em Nova Iorque e Londres. Marcelo iniciou sua carreira como Analista de Investimentos do J.P. Morgan em São Paulo. Em 1989, passou a atuar no J.P. Morgan Nova Iorque como Vice-Presidente responsável por Estratégia de Investimentos para a América Latina. Mais tarde, Marcelo foi gestor de investimentos no JP Morgan Private Wealth Management. Posteriormente, foi Vice-Presidente do Credit Suisse e do Morgan Stanley, também em Nova Iorque, onde assessorou os maiores e mais sofisticados investidores institucionais do mundo por quase 20 anos. Antes da Open Vista, Marcelo foi Presidente da Bradesco Securities em Nova Iorque, Presidente do Bradesco Europa em Londres e Luxemburgo e Diretor da Bradesco Securities Hong Kong. Além de sua experiência no mercado financeiro, Marcelo foi cofundador e CFO da TeleNova Communications, a primeira empresa de voice-over-IP da América Latina. Marcelo é formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas.

Raul Biancardi

Raul Biancardi

Raul Biancardi tem mais de 25 anos de experiência em gestão de investimentos, asset management e private banking na Inglaterra, na Suíça e no Oriente Médio. Raul começou sua carreira na mesa de ações do Morgan Stanley em Londres. Na sequência, transferiu-se para a Lehman Brothers, onde foi Diretor de Investimentos para Europa, Oriente Médio e África, Diretor Adjunto de Análise de Investimentos para Europa e Diretor de Análise de Investimentos para Mercados Emergentes. Raul foi Diretor Geral do NCB Capital, o maior banco de investimentos da Arábia Saudita, onde também era responsável direto pela área de Private Banking. Em 2011, mudou-se para Genebra para montar o family office de um membro da família real saudita, assumindo a gestão de uma carteira de investimentos internacionais de mais de US$ 5 bilhões. Antes da Open Vista, Raul atuou como Diretor Internacional de Private Banking e Asset Management do Banco Bradesco em Londres. Nesta posição, lançou com sucesso a primeira família de fundos internacionais do Bradesco. Raul é formado pela Tulane University e pós-graduado em Finanças pela Westminster University de Londres.
Luiz Osório

Luiz Osório

Luiz Osório possui mais de 20 anos de experiência em gestão de investimentos, tesouraria internacional e relações institucionais com investidores. Luiz foi executivo sênior da BRAM – Bradesco Asset Management por 12 anos, atuando em Negócios Internacionais e Operações. Luiz também foi Gerente de Relações com Investidores do Banco Bradesco. Anteriormente ao Bradesco, Luiz foi gestor de fundos de renda fixa na área de Asset Management e Gestão de Investimentos do BBVA – Banco Bilbao Vizcaya Argentaria. No BBVA, ele também trabalhou na mesa de investimentos da Tesouraria Internacional em Madri e foi Head de Distribuição para investidores institucionais. Luiz acumula grande experiência em todos os aspectos da atividade de gestão de investimentos e fundos mútuos, incluindo estruturação, administração, custódia, governança, compliance e aspectos legais. Ao longo de sua carreira, ele desenvolveu uma extensa rede de contatos na indústria, especialmente com gestores internacionais, administradores, e custodiantes globais. Luiz é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Finanças pela Università Commerciale Luigi Bocconi de Milão, Itália.

Henry Oyagawa

Henry Oyagawa

Henry Oyagawa possui 19 anos de experiência em gestão de risco de instituições financeiras. Ele começou sua carreira desenvolvendo modelos matemáticos para gestão de risco financeiro na empresa de consultoria Prandini, Rabbat & Associates, em São Paulo. Seu foco de atuação consistia em modelos para alocação de carteira de investimentos, precificação de derivativos financeiros e análise de risco de crédito. Henry foi Analista de Risco na BRAM – Bradesco Asset Management. Posteriormente, ingressou no Banco Alfa de Investimentos como Gestor de Risco. No Banco Alfa, ele controlou o risco consolidado de várias unidades de negócio, incluindo banco de varejo, gestora de investimentos, corretora de valores, leasing, financeira e investimentos proprietários. Antes de ingressar na Open vista, Henry atuou como especialista de risco na Haitong Securities em São Paulo. Henry é formado em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo, possui mestrado em Probabilidade Aplicada, também pela Universidade de São Paulo, e é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.